Prezado Dep. Hugo Leal:
Na tarde de ontem encaminhamos manifestação com documento para vossa excelência, informando sobre as posturas e posições discurssivas dos empresários sobre a preocupação da sinistralidade de nosso trânsito brasileiro.
Destacamos as nossas posições e primeiros entendimentos daqueles que se dizem preocupados pelos altos indices de acidentalidade de nossos irmãos brasileiros, fatos que os anos que se passaram já confirmaram que somente é pantomina que eles fazem para divulgação na mídia em geral.
Os empresarios do setor de formação de condutores de veículos se dizem que formam condutores, mas não é bem assim, quem forma os condutores de veículos somos nós, INSTRUTORES DE TRÂNSITO - Profissionais Técnicos Especializados, os quais continuam sendo marginalizados pelos seus empregadores com a anuência de determinados Detrans e alguns políticos que lhes dão guarida em cima dos seus discursos populistas, fatos que não refletem de forma clara e precisa a real inteção deles...
Diante de todos os fatos que se apresentaram e que estão começando a serem orquestrados com a insignia de "preocupação com os acidentes e o interesse público" não retrada a verdadeira intenção daqueles que se beneficiam dos sinistros e do caos...
Portanto nobre Deputado, a presente serve para que vossa excelência tenha a sensibilidade de conversar com os reais formadores de condutores de veículos para que possamos, todos em conjunto, achar uma maneira para que se diminua os altos ídíces de acidentes com vítimas fatais em nosso trânsito brasileiro.
Em anexo está o documento que encaminhei para Vossa Excelência na data de ontem!
No mais, respeitosamente, um grande e fortchê abraço deste,
Valdir Salaberry Junior - O eterno aprendiz!
Instrutor e Examinador de Trânsito
Secretário Geral do SINS/RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário